terça-feira, março 29, 2011

Sonhos...


                                                                       Por Hélia Lima
A vida é feita de sonhos,
Sonhamos com tantas coisas..., passar no vestibular, terminar a graduação, conseguir um bom emprego, encontrar um grande amor, dentre outros que nos move a querer seguir.
Hoje fiquei a refletir na bondade de Deus na realização de nossos sonhos. Eu que sempre fui muito sonhadora, e sempre acreditei na realização destes, mesmo quando pareciam inatingíveis.
É... Às vezes a vida insiste em nos fazer desacreditar em nossas aspirações, é nessa hora que temos que confiar em uma força suprema e que nos faz esperar que todo sonho é realizável, basta crer e termos fé no Deus do impossível. E foi assim que sempre trilhei a minha vida, e no decorrer da minha existência fui conquistando os meus sonhos, mesmo aqueles que pareciam aos olhos humanos, impossíveis...
É, hoje me sinto realizada, olho para trás e vejo diversos sonhos alcançados, e percebo que é possível acreditar, acreditar sem medo, sem reservas, e com certeza os sonhos tornam-se realidade.
Então, assim vou seguindo, a sonhar e eternizar sonhos, Obrigada Senhor, por mais um feito realizado, e tantos ainda que estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário