quarta-feira, março 16, 2011

Com carinho ao pai...

Por Daniela Venas

Naquele momento, você era o rei das minhas histórias encantadas, eu a pequena princesa que prostava-se diante de ti com olhos grudados. Seduzia-me os seus gestos empolgados ao me contar tuas façanhas de homem corajoso, me deslumbravam com teus ensinamentos, nossa!!! Como me encantava.
Nosso castelo era grandioso, me sentia segura perto de você, mesmo quando me falava de perigos que estavam lá fora, tua proteção me acalmava, tuas mãos que sempre afagavam meus cabelos me faziam sentir protegida e calma.
Teus olhos tão cheio de vida e amor preenchiam os meus dias de criança feliz...
Os meus sonhos continuam sendo seus, tua presença em minha vida fez com que os castelos que ora construíste no passado, se fortalecesse a cada dia do meu viver e por assim seguirei orgulhosa de ser tua filha, e te amar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário