domingo, agosto 14, 2011

PAI...



Por Daniela Venas

Poderia tentar definir a saudade para exprimir tudo que sinto hoje, mas, prefiro falar de você, que embora não mais neste plano, deixou em mim as marcas profundas de um amor incondicional.
Amor, daquele que soube como ninguém traduzir a essência da alma em minha vida.
A leitura exata do meu olhar, do meu sorriso ou até mesmo do meu silêncio sabia como ninguém traduzir os sentimentos que mesmo mascarados estavam por ali, às vezes de felicidade, às vezes de tristeza, não importava, só mesmo o dom de traduzir o que estava sentindo.
Poderia definir sim, o teu amor de pai como perfeito, pois todas as tuas imperfeições humanas eram sanadas pela tua magnitude de ser Pai.
Minha saudade hoje só define o quanto de agradeço, por tudo de bom que é, e continua sendo, pai, minha fonte de inspiração, meu acalento nos dias difíceis, meu abraço apertado, meu cafuné, minha torcida.
Pessoas especiais deixam marcas verdadeiras, não partem apenas se transferem de plano. Assim permanece na minha vida, presente, cada dia mais forte.
Acalento-me assim, sabendo que você é meu norte, é um dos pilares principais de formação do meu ser, como se esquecer de ti se todos os dias tuas lembranças me preenchem.
Eternamente, sempre, MEU PAI, meu herói, meu ser especial, é com muito orgulho que digo te amo meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário